Be.country Atividades Equestres, Lda
Outras atividades desportivas, n.e., ALMEIRIM
Endereço e contato
| Morada | R DIONÍSIO SARAIVA PORTA 4 LOTE 1, 2080-104 , ALMEIRIM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALMEIRIM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Be.country Atividades Equestres, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Be.country Atividades Equestres, Lda
Resumo empresarial da sociedade Be.country Atividades Equestres, Lda. Na conservatória do registo comercial, Be.country Atividades Equestres, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 5 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades desportivas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ALMEIRIM, que pertence ao distrito de SANTARÉM. A sede está localizada no endereço de R DIONÍSIO SARAIVA PORTA 4 LOTE 1, 2080-104.
Informação Comercial de Be.country Atividades Equestres, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Be.country Atividades Equestres, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Be.country Atividades Equestres, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Be.country Ativida...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Be.country Atividades Equestres, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MARTINCHEL ABRANTES, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
POVOA ISENTA SANTAREM, SANTAREM
RIO MAIOR, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).