Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda
Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R NOVA DO NOVAL 43, 4705-057, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CELEIROS , UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25303... | |
| Web | www.baukonzept.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5157... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário |
Dados gerais de Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda
Mais informação sobre a empresa Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda. A empresa Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R NOVA DO NOVAL 43, 4705-057, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CELEIROS, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Baukonzept - Soluç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Baukonzept - Soluções Técnicas Para Construção, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS APULIA FAO ESPOSENDE, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
MARTIM BARCELOS, BRAGA
FAFE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).