Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ FÉLIX FERREIRA 1C, 2830-222, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO , UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21804... | |
| Web | www.batelinhas.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Localização Geográfica de Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda
Dados gerais de Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 16 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O último dado registado da empresa Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda data do dia 21 de julho de 2026. O endereço da empresa é R JOSÉ FÉLIX FERREIRA 1C, 2830-222, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO do distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Batelinhas - Socie...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Batelinhas - Sociedade Construções E Mediação Imobiliaria , Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AMORA SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).