Bat Eye Production, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Bat Eye Production, Lda em PORTO (ARCOZELO VILA NOVA GAIA). NIF 51919..., AV VASCO DA GAMA 218, 4410-339. Conheça toda a informação de Bat Eye Production, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Bat Eye Production, Lda

Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins, ARCOZELO VILA NOVA GAIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV VASCO DA GAMA 218, 4410-339
,
ARCOZELO VILA NOVA GAIA
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaARCOZELO VILA NOVA GAIA
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialBat Eye Production, Lda
NIF5191...
Forma jurídicaLDA
AtividadeFabricação de mobiliário de madeira para outros fins


Localização Geográfica de Bat Eye Production, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Bat Eye Production, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Bat Eye Production, Lda. Bat Eye Production, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins. A última atualização dos dados da Bat Eye Production, Lda data do dia 29 de janeiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV VASCO DA GAMA 218, 4410-339. Este endereço localiza-se na cidade de ARCOZELO VILA NOVA GAIA, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Bat Eye Production...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bat Eye Production, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
FREAMUNDE PACOS FERREIRA, PORTO
SA
FERREIRA PACOS, PORTO
LDA
FREAMUNDE PACOS FERREIRA, PORTO

Outras empresas de "Fabricação de mobiliário de madeira p..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).