Basic5000, Unipessoal, Lda
Atividades das artes do espectáculo, AZUREM GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR AUGUSTO FERREIRA DA CUNHA 170 APARTAMENTO 31, 4800-039 , AZUREM GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AZUREM GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Basic5000, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Basic5000, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Basic5000, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Basic5000, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 3 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades das artes do espectáculo. O último dado registado da empresa Basic5000, Unipessoal, Lda data do dia 24 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DOUTOR AUGUSTO FERREIRA DA CUNHA 170 APARTAMENTO 31, 4800-039. O endereço localiza-se na cidade de AZUREM GUIMARAES do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Basic5000, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Basic5000, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Basic5000, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Basic5000, Unipess...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Basic5000, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FAFE, BRAGA
RORIZ BARCELOS, BRAGA
BARCO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).