Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda em BRAGA (UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA). Telefone de contato 25398..., NIF 51604..., R 1º DEZEMBRO 45 R/C, 4740-226, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE. Conheça toda a informação de Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R 1º DEZEMBRO 45 R/C, 4740-226, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE
,
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA
Concelho
BRAGA
Telefone25398...

Informações da Empresa

Razão SocialBarreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda
NIF5160...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda

    Aumente a informação empresarial da Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda. Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 6 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados. O dia 11 de outubro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R 1º DEZEMBRO 45 R/C, 4740-226, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.

Informação Comercial de Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Barreiro Alves Ter...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Barreiro Alves Terra, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LEITOES OLEIROS FIGUEIREDO GUIMARAES, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA

Outras empresas de "Comércio a retalho de computadores, u..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).