Baroga Property Investments, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | R VASCO DA GAMA EDIFÍCIO CALIPTO LOJA E, 8200-294 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Baroga Property Investments, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Baroga Property Investments, Lda
Informação empresarial da Baroga Property Investments, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Baroga Property Investments, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 4 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Baroga Property Investments, Lda data do dia 18 de agosto de 2026. O endereço da empresa é R VASCO DA GAMA EDIFÍCIO CALIPTO LOJA E, 8200-294. O endereço localiza-se na cidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA do distrito de FARO.
Informação Comercial de Baroga Property Investments, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Baroga Property Investments, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Baroga Property Investments, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Baroga Property In...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Baroga Property Investments, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).