Baobad - Comunicações E Publicações, S.a.
Atividades de rádio, CIDADE MAIA
Endereço e contato
| Morada | AV VISCONDE DE BARREIROS 89 4º, 4470-151 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CIDADE MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Baobad - Comunicações E Publicações, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5065... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Atividades de rádio |
Dados gerais de Baobad - Comunicações E Publicações, S.a.
Todos os dados empresariais da empresa Baobad - Comunicações E Publicações, S.a.. Baobad - Comunicações E Publicações, S.a. está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. 23 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de rádio. 16 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV VISCONDE DE BARREIROS 89 4º, 4470-151, este endereço pertence localidade CIDADE MAIA e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Baobad - Comunicações E Publicações, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Baobad - Comunicações E Publicações, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Baobad - Comunicações E Publicações, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Baobad - Comunicaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Baobad - Comunicações E Publicações, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
CIDADE MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
GANDRA PAREDES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).