Balão E Padrão, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS SELHO SAO LOURENCO GOMINHAES GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DA TAPADA 733, 4800-149 , UNIAO FREGUESIAS SELHO SAO LOURENCO GOMINHAES GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SELHO SAO LOURENCO GOMINHAES GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Balão E Padrão, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Balão E Padrão, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Balão E Padrão, Lda. Balão E Padrão, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 12 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados da Balão E Padrão, Lda data do dia 22 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA TAPADA 733, 4800-149. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SELHO SAO LOURENCO GOMINHAES GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
Informação Comercial de Balão E Padrão, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Balão E Padrão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Balão E Padrão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Balão E Padrão, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Balão E Padrão, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MESAO FRIO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CEPAES FAREJA FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).