Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda
Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, CARAPELHOS MIRA
Endereço e contato
| Morada | R PRINCIPAL 23, 3070-637 , CARAPELHOS MIRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARAPELHOS MIRA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 91341... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário |
Dados gerais de Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda
Dados relevantes da sociedade Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda. A forma jurídica da Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. A última atualização dos dados empresariais foi em 23 de julho de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de CARAPELHOS MIRA, que pertence ao distrito de COIMBRA, cujo endereço é R PRINCIPAL 23, 3070-637.
Informação Comercial de Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Balago - Soluções ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Balago - Soluções Para Construção Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
VINHA RAINHA SOURE, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
MIRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COJA BARRIL ALVA ARGANIL, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).