Baía Dos Gaios - Associação Caça E Pesca
Atividades dos serviços relacionados com a caça e repovoamento cinegético, UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS
Endereço e contato
| Morada | SALÃO SOCIOCULTURAL CAIXA POSTAL 112, 7900-133 , UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Baía Dos Gaios - Associação Caça E Pesca | |
|---|---|---|
| NIF | 5157... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos serviços relacionados com a caça e repovoamento cinegético |
Dados gerais de Baía Dos Gaios - Associação Caça E Pesca
Informação empresarial da Baía Dos Gaios - Associação Caça E Pesca. Na conservatória do registo comercial, a Baía Dos Gaios - Associação Caça E Pesca está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades dos serviços relacionados com a caça e repovoamento cinegético. O último dado registado da empresa Baía Dos Gaios - Associação Caça E Pesca data do dia 30 de janeiro de 2025. O endereço da empresa é SALÃO SOCIOCULTURAL CAIXA POSTAL 112, 7900-133. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS do distrito de BEJA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Baía Dos Gaios - A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Baía Dos Gaios - Associação Caça E Pesca
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS SAFARA SANTO ALEIXO RESTAURACAO MOURA, BEJA
ALCARIA RUIVA MERTOLA, BEJA
MERTOLA, BEJA
Outras empresas de "Atividades dos serviços relacionados ..." classificadas por Concelho
- BEJA (48 Empresas)
- BRAGANÇA (27 Empresas)
- PORTALEGRE (21 Empresas)
- ÉVORA (18 Empresas)
- LISBOA (16 Empresas)
- SANTARÉM (15 Empresas)
- VISEU (15 Empresas)
- CASTELO BRANCO (15 Empresas)
- SETÚBAL (13 Empresas)
- FARO (13 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).