Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES). NIF 50800..., AL DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 4C, 2680-040, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE. Conheça toda a informação de Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda: produtos, serviços e muito mais

Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AL DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 4C, 2680-040, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE
,
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialBagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda
NIF5080...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda

    Informação empresarial da Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 19 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda data do dia 30 de setembro de 2026. O endereço da empresa é AL DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 4C, 2680-040, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Bagalhoça - Edific...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bagalhoça - Edificações E Actividades Imobiliárias, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
SA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
LDA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).