BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA
Atividades de mediação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO
- Razão Social: BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA
- Morada: R 31 DE JANEIRO 129, 4600-043, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA,UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO,PORTO
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Atividades de mediação imobiliária
- Telefone: 25543...
- NIF: 5066...
Localização Geográfica de BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA
Dados gerais de BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA
Resumo empresarial da sociedade BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA. Na conservatória do registo comercial, BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 16 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de mediação imobiliária. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 16 de setembro de 2020. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R 31 DE JANEIRO 129, 4600-043, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA.
Informação Comercial de BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de BABO SILVA - MEDIA...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de BABO SILVA - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).