Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda
Cafés, UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | PC MARQUÊS DE POMBAL 4 SALA 13, 3810-133 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23438... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | AUTOCARROBAR | |
| NIF | 5020... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda. Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 37 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Cafés. 11 de julho de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é PC MARQUÊS DE POMBAL 4 SALA 13, 3810-133, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO e ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Azevedo & Figueire...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Azevedo & Figueiredo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
OUCA VAGOS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
SEVER VOUGA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).