Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | AV DA REPÚBLICA 2290, 4430-196 , UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Salões de cabeleireiro. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de AV DA REPÚBLICA 2290, 4430-196.
Informação Comercial de Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Avenue 2290 Specia...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Avenue 2290 Specialist, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CIDADE MAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
VALONGO, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).