Available Instant, Lda
Construção de estradas e pistas de aeroportos, CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | AV 1º DE MAIO 42A ESCRITÓRIO 2, 6000-086 , CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Telefone | 27232... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Available Instant, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de estradas e pistas de aeroportos |
Dados gerais de Available Instant, Lda
Aumente a informação empresarial da Available Instant, Lda. Available Instant, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 11 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de estradas e pistas de aeroportos. O dia 14 de janeiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV 1º DE MAIO 42A ESCRITÓRIO 2, 6000-086, que se encontra na localidade de CASTELO BRANCO e pertence ao distrito de CASTELO BRANCO na Portugal.
Informação Comercial de Available Instant, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Available Instant, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Available Instant, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Available Instant,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Available Instant, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SERTA, CASTELO BRANCO
LARDOSA CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS BELMONTE COLMEAL TORRE, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).