Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, CASAS SOEIRO CELORICO BEIRA
Endereço e contato
| Morada | ROT DOUTOR OLEGÁRIO LOURENÇO DA SILVA 9A, 6360-352 , CASAS SOEIRO CELORICO BEIRA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASAS SOEIRO CELORICO BEIRA | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda. A empresa Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio de veículos automóveis ligeiros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço ROT DOUTOR OLEGÁRIO LOURENÇO DA SILVA 9A, 6360-352, localizado na cidade CASAS SOEIRO CELORICO BEIRA, no distrito de GUARDA.
Informação Comercial de Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Automóveis José Lu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Automóveis José Luís, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVENDRE GUARDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS SEQUEIROS GRADIZ AGUIAR BEIRA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS TORRE TERRENHO SEBADELHE SERRA TRANCOSO, GUARDA
RIO MEL TRANCOSO, GUARDA
GUARDA, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).