Auto Táxis Videira, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, RAMALDE PORTO
Endereço e contato
Morada | R MONTE DE RAMALDE 91 2ºDTO., 4250-306 , RAMALDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | RAMALDE PORTO | |
Concelho | PORTO | |
Telefone | 91740... |
Informações da Empresa
Razão Social | Auto Táxis Videira, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5005... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Auto Táxis Videira, Lda
Quer saber mais sobre a Auto Táxis Videira, Lda?. A forma jurídica da empresa Auto Táxis Videira, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 55 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de julho de 2023.
Informação Comercial de Auto Táxis Videira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Táxis Videira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Táxis Videira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Táxis Videira...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Táxis Videira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).