Auto Táxis João Luís, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, SAO DOMINGOS RANA CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO MARCOS 79, 2785-218 , SAO DOMINGOS RANA CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS RANA CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto Táxis João Luís, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5074... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Auto Táxis João Luís, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Auto Táxis João Luís, Lda. Auto Táxis João Luís, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 21 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização dos dados da Auto Táxis João Luís, Lda data do dia 01 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DE SÃO MARCOS 79, 2785-218. Este endereço localiza-se na cidade de SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Auto Táxis João Luís, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Táxis João Luís, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Táxis João Luís, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Táxis João Lu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Táxis João Luís, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).