Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, MOITA
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO SEBASTIÃO 11, 2860-487 , MOITA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOITA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21046... | |
| Web | www.taxiscarlosfonseca.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5108... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda
Dados relevantes da sociedade Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda. A forma jurídica da Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 13 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de MOITA, que pertence ao distrito de SETÚBAL, cujo endereço é R DE SÃO SEBASTIÃO 11, 2860-487.
Informação Comercial de Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Táxis Carlos ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Táxis Carlos Fonseca, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).