Auto Táxis Adrião Mateus, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, BEATO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R PROFESSOR MIRA FERNANDES LOTE 1543 1ºESQ., 1900-383 , BEATO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BEATO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21933... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto Táxis Adrião Mateus, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5049... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Auto Táxis Adrião Mateus, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Auto Táxis Adrião Mateus, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Auto Táxis Adrião Mateus, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 26 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R PROFESSOR MIRA FERNANDES LOTE 1543 1ºESQ., 1900-383. Este endereço fica em BEATO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Auto Táxis Adrião Mateus, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Táxis Adrião Mateus, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Táxis Adrião Mateus, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Táxis Adrião ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Táxis Adrião Mateus, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MILHARADO MAFRA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
ARRUDA VINHOS, LISBOA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).