Auto Táxi Marucas, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, ALMOFALA CASTRO DAIRE
Endereço e contato
| Morada | LG DO CALVÁRIO 22, 3600-011 , ALMOFALA CASTRO DAIRE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALMOFALA CASTRO DAIRE | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 25467... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto Táxi Marucas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5047... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Auto Táxi Marucas, Lda
Dados relevantes da sociedade Auto Táxi Marucas, Lda. A forma jurídica da Auto Táxi Marucas, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 26 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização dos dados empresariais foi em 23 de outubro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de ALMOFALA CASTRO DAIRE, que pertence ao distrito de VISEU, cujo endereço é LG DO CALVÁRIO 22, 3600-011.
Informação Comercial de Auto Táxi Marucas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Táxi Marucas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Táxi Marucas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Táxi Marucas,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Táxi Marucas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
VISEU, VISEU
VISEU, VISEU
SAO MARTINHO MOUROS RESENDE, VISEU
VISEU, VISEU
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).