Auto São Tomé, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TV DAS PERNÍCIAS 138 1º, 4810-843 , UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 22762... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto São Tomé, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5166... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Auto São Tomé, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Auto São Tomé, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Auto São Tomé, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio de veículos automóveis ligeiros. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de outubro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é TV DAS PERNÍCIAS 138 1º, 4810-843.
Informação Comercial de Auto São Tomé, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto São Tomé, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto São Tomé, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto São Tomé, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto São Tomé, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ABADE NEIVA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA, BRAGA
VILA PRADO VERDE, BRAGA
FORNELOS FAFE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).