Auto Reparadora Do Corgo, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS BORBELA LAMAS OLO VILA REAL
Endereço e contato
Morada | COURELAS, 5000-063 , UNIAO FREGUESIAS BORBELA LAMAS OLO VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BORBELA LAMAS OLO VILA REAL | |
Concelho | VILA REAL | |
Telefone | 25934... |
Informações da Empresa
Razão Social | Auto Reparadora Do Corgo, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5006... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Auto Reparadora Do Corgo, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Auto Reparadora Do Corgo, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Auto Reparadora Do Corgo, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 47 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Manutenção e reparação de veículos automóveis. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 25 de novembro de 2023. A empresa encontra-se no endereço COURELAS, 5000-063. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS BORBELA LAMAS OLO VILA REAL, que pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Auto Reparadora Do Corgo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Reparadora Do Corgo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Reparadora Do Corgo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Reparadora Do...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Reparadora Do Corgo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL, VILA REAL
ANDRAES VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
PARADA CUNHOS VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).