Auto Mj Performance, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS GUISANDE OLIVEIRA SAO PEDRO BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R DA PORTELA 19, 4705-479 , UNIAO FREGUESIAS GUISANDE OLIVEIRA SAO PEDRO BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GUISANDE OLIVEIRA SAO PEDRO BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto Mj Performance, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Auto Mj Performance, Lda
Encontre mais informação empresarial da Auto Mj Performance, Lda. Auto Mj Performance, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Manutenção e reparação de veículos automóveis. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 21 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DA PORTELA 19, 4705-479. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS GUISANDE OLIVEIRA SAO PEDRO BRAGA, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de Auto Mj Performance, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Mj Performance, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Mj Performance, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Mj Performanc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Mj Performance, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ABADE NEIVA BARCELOS, BRAGA
VILA VERDE BARBUDO, BRAGA
JOANE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SELHO SAO LOURENCO GOMINHAES GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).