Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | SEMINO, 8125-303 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28932... | |
| Web | www.automansos.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5029... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 33 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Manutenção e reparação de veículos automóveis. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 30 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço SEMINO, 8125-303. Este endereço fica em QUARTEIRA LOULE, que pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Mansos - Ofic...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Mansos - Oficina De Automóveis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).