Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, ENCOSTA SOL AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R 1 LOTE 100 PORTA B, 2650-143 , ENCOSTA SOL AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ENCOSTA SOL AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21474... | |
| Web | www.carlossilva.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5003... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda. A sociedade Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 51 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Manutenção e reparação de veículos automóveis. O dia 18 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ENCOSTA SOL AMADORA, pode fazê-lo no endereço R 1 LOTE 100 PORTA B, 2650-143. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto-carlos Silva,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto-carlos Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALDEIA GALEGA MERCEANA GAVINHA ALENQUER, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).