Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco, PEDROGAO GRANDE
- Razão Social: Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda
- Morada: R DA RICA 40, 3270-119,PEDROGAO GRANDE,LEIRIA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
- NIF: 5005...
Localização Geográfica de Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda
Dados gerais de Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda
Resumo da informação empresarial da Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda. Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 54 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco. A última atualização da Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda é do dia 08 de setembro de 2020. O endereço desta empresa de PEDROGAO GRANDE é R DA RICA 40, 3270-119. O distrito a que pertence é LEIRIA.
Informação Comercial de Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Auto Aluguer Centr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Auto Aluguer Central Do Cabril, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).