Augusto & Israel Rosa, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), SAO SEBASTIAO LOULE
Endereço e contato
| Morada | R DE PORTUGAL 91 1ºDTO., 8100-281 , SAO SEBASTIAO LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SEBASTIAO LOULE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Augusto & Israel Rosa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Augusto & Israel Rosa, Lda
Dados empresariais da Augusto & Israel Rosa, Lda. A sociedade Augusto & Israel Rosa, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 4 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 28 de abril de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO SEBASTIAO LOULE, pode fazê-lo no endereço R DE PORTUGAL 91 1ºDTO., 8100-281. Este endereço pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Augusto & Israel Rosa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Augusto & Israel Rosa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Augusto & Israel Rosa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Augusto & Israel R...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Augusto & Israel Rosa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).