Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda
Instalação de canalizações, MINA AGUA AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R SEBASTIÃO DA GAMA 24B, 2700-771 , MINA AGUA AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MINA AGUA AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.attackgas.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5050... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda
Quer saber mais sobre a Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda?. A forma jurídica da empresa Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 26 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Instalação de canalizações. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 08 de junho de 2026.
Informação Comercial de Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Attackgás - Instal...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Attackgás - Instalações De Redes De Gás, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).