Ats - Animal Tech Solutions, Lda
Comércio por grosso de máquinas e equipamentos, agrícolas, UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO
Endereço e contato
| Morada | PC DONA MARIA II 140, 4760-111 , UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Web | www.animaltechsolutions.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ats - Animal Tech Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de máquinas e equipamentos, agrícolas |
Dados gerais de Ats - Animal Tech Solutions, Lda
Quer saber mais sobre a Ats - Animal Tech Solutions, Lda?. A forma jurídica da empresa Ats - Animal Tech Solutions, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de máquinas e equipamentos, agrícolas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de julho de 2026.
Informação Comercial de Ats - Animal Tech Solutions, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ats - Animal Tech Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ats - Animal Tech Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ats - Animal Tech ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ats - Animal Tech Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA SECA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS FONTE BOA RIO TINTO ESPOSENDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GAMIL MIDOES BARCELOS, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).