Atm - Edições E Publicidade, Lda
Edição de jornais, ESTRELA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV INFANTE SANTO 69 4ºC, 1350-177 , ESTRELA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTRELA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 96793... | |
| Web | www.ambientemagazine.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Atm - Edições E Publicidade, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | AMBITUR | |
| NIF | 5024... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Edição de jornais |
Dados gerais de Atm - Edições E Publicidade, Lda
Dados empresariais da Atm - Edições E Publicidade, Lda. A sociedade Atm - Edições E Publicidade, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 36 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Edição de jornais. O dia 09 de junho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ESTRELA LISBOA, pode fazê-lo no endereço AV INFANTE SANTO 69 4ºC, 1350-177. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Atm - Edições E Publicidade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Atm - Edições E Publicidade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Atm - Edições E Publicidade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Atm - Edições E Pu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Atm - Edições E Publicidade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESTRELA LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
CAMPOLIDE LISBOA, LISBOA
SOBRAL MONTE AGRACO, LISBOA
VENDA NOVA AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).