Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., REPESES SAO SALVADOR VISEU
Endereço e contato
| Morada | QTA DA RAMALHOSA LOTE 53 R/C DTO., 3510-141 , REPESES SAO SALVADOR VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REPESES SAO SALVADOR VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda
Quer saber mais sobre a Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda?. A forma jurídica da empresa Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 7 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de saúde humana, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de julho de 2026.
Informação Comercial de Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Atlas - Terapias E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Atlas - Terapias E Exercício Funcional, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO PESQUEIRA VARZEA TREVOES, VISEU
ABRAVESES VISEU, VISEU
CALDE VISEU, VISEU
LORDOSA VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).