Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda
Reparação e manutenção de embarcações, NAZARE
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR ANTÓNIO DUARTE PIMPÃO LOTE 37/38I, 2450-170 , NAZARE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NAZARE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Web | atlanticsafaris.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5120... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Reparação e manutenção de embarcações |
Dados gerais de Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda. Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 20 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Reparação e manutenção de embarcações. O dia 24 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOUTOR ANTÓNIO DUARTE PIMPÃO LOTE 37/38I, 2450-170, que se encontra na localidade de NAZARE e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.
Informação Comercial de Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Atlantic Nautic Oc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Atlantic Nautic Ocean, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENICHE, LEIRIA
PENICHE, LEIRIA
MEIRINHAS POMBAL, LEIRIA
Outras empresas de "Reparação e manutenção de embarcações" classificadas por Concelho
- SETÚBAL (61 Empresas)
- LISBOA (53 Empresas)
- FARO (49 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (31 Empresas)
- PORTO (22 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (9 Empresas)
- AVEIRO (7 Empresas)
- LEIRIA (4 Empresas)
- BRAGA (4 Empresas)
- ILHA DO FAIAL - HORTA (4 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).