A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda
Hotéis com restaurante, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | AV INFANTE DE SAGRES 145, 8125-157 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28938... |
Informações da Empresa
| Razão Social | A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5010... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda
Dados relevantes da sociedade A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda. A forma jurídica da A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 45 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Hotéis com restaurante. A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de julho de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de QUARTEIRA LOULE, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é AV INFANTE DE SAGRES 145, 8125-157.
Informação Comercial de A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A.t.i.s.-agencia T...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A.t.i.s.-agencia Turistica Imobiliaria Do Sul, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
GUIA ALBUFEIRA, FARO
GUIA ALBUFEIRA, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (570 Empresas)
- PORTO (298 Empresas)
- FARO (181 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (105 Empresas)
- LEIRIA (98 Empresas)
- BRAGA (85 Empresas)
- SANTARÉM (81 Empresas)
- AVEIRO (65 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (61 Empresas)
- SETÚBAL (49 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).