Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda
Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia, OIA OLIVEIRA BAIRRO
Endereço e contato
| Morada | R DAS SUDAS 26, 3770-067 , OIA OLIVEIRA BAIRRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OIA OLIVEIRA BAIRRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia |
Dados gerais de Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda. Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 16 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DAS SUDAS 26, 3770-067. Esta localização encontra-se na cidade de OIA OLIVEIRA BAIRRO, cujo distrito é AVEIRO.
Informação Comercial de Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ati - Montagem De ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ati - Montagem De Caixilharia, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TAMENGOS AGUIM OIS BAIRRO ANADIA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS PINHEIRO BEMPOSTA TRAVANCA PALMAZ OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AMOREIRA GANDARA PAREDES BAIRRO ANCAS ANADIA, AVEIRO
ESCARIZ AROUCA, AVEIRO
CALVAO VAGOS, AVEIRO
Outras empresas de "Montagem de trabalhos de carpintaria ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).