Atelier Doce & Saudável, Lda
Panificação, POLVOREIRA GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DO OLIVAL 14, 4835-187 , POLVOREIRA GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | POLVOREIRA GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25351... | |
| Web | www.atelierdocesaudavel.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Atelier Doce & Saudável, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Panificação |
Dados gerais de Atelier Doce & Saudável, Lda
Dados empresariais da Atelier Doce & Saudável, Lda. A sociedade Atelier Doce & Saudável, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 6 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Panificação. O dia 30 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de POLVOREIRA GUIMARAES, pode fazê-lo no endereço R DO OLIVAL 14, 4835-187. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Atelier Doce & Saudável, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Atelier Doce & Saudável, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Atelier Doce & Saudável, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Atelier Doce & Sau...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Atelier Doce & Saudável, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SERZEDELO GUIMARAES, BRAGA
CALDELAS GUIMARAES, BRAGA
SAO MARTINHO SANDE GUIMARAES, BRAGA
RIBA AVE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
FRADELOS VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).