Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda
Atividades dos museus, ESTRELA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DOMINGOS SEQUEIRA 56 3ºDTO., 1350-122 , ESTRELA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTRELA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21823... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5101... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades dos museus |
Dados gerais de Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda
Quer saber mais sobre a Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda?. A forma jurídica da empresa Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades dos museus. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de julho de 2026.
Informação Comercial de Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Atelier António Vi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Atelier António Viana - Artes Plásticas, Museografia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades dos museus" classificadas por Concelho
- LISBOA (34 Empresas)
- PORTO (23 Empresas)
- AVEIRO (7 Empresas)
- BRAGA (7 Empresas)
- LEIRIA (6 Empresas)
- BEJA (6 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (6 Empresas)
- COIMBRA (6 Empresas)
- FARO (6 Empresas)
- CASTELO BRANCO (5 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).