Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA). NIF 51841..., PCT MAJOR-AVIADOR HUMBERTO DA CRUZ 6 5ºD, 2745-026. Conheça toda a informação de Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
PCT MAJOR-AVIADOR HUMBERTO DA CRUZ 6 5ºD, 2745-026
,
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAtanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda
NIF5184...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda. Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 2 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados da Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço PCT MAJOR-AVIADOR HUMBERTO DA CRUZ 6 5ºD, 2745-026. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

Informação Comercial de Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Atanásio Reis - Re...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Atanásio Reis - Remodelações, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIP
SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS DOIS PORTOS RUNA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIP
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).