At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda em LISBOA (SANTO ANTONIO LISBOA). NIF 51876..., AV FONTES PEREIRA DE MELO 6, 1050-121. Conheça toda a informação de At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, SANTO ANTONIO LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV FONTES PEREIRA DE MELO 6, 1050-121
,
SANTO ANTONIO LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTO ANTONIO LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAt Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda
NIF5187...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda. At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados da At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda data do dia 02 de junho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV FONTES PEREIRA DE MELO 6, 1050-121. Este endereço localiza-se na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de At Your Service Re...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de At Your Service Realty Portugal, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
LDA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIP
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).