Associação World Ju-jitsu Corporation Portugal
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA
Endereço e contato
| Morada | AV DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE PENELA EDIFÍCIO 11 1ºFTE. CENTRO, 3230-274, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MIGUEL , UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação World Ju-jitsu Corporation Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de Associação World Ju-jitsu Corporation Portugal
Dados relevantes da sociedade Associação World Ju-jitsu Corporation Portugal. A forma jurídica da Associação World Ju-jitsu Corporation Portugal registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 2 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades dos clubes desportivos. A última atualização dos dados empresariais foi em 06 de maio de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA, que pertence ao distrito de COIMBRA, cujo endereço é AV DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE PENELA EDIFÍCIO 11 1ºFTE. CENTRO, 3230-274, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MIGUEL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação World J...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação World Ju-jitsu Corporation Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
EGA CONDEIXA NOVA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SEBAL BELIDE CONDEIXA NOVA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
ANCA CANTANHEDE, COIMBRA
PENACOVA, COIMBRA
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).