Associação Vencer Barreiras - NIPC e endereço | Empresite
Associação Vencer Barreiras em VISEU (SAO MIGUEL MATO VOUZELA). NIF 51875..., R UCHA 11, 3670-190. Conheça toda a informação de Associação Vencer Barreiras: produtos, serviços e muito mais

Associação Vencer Barreiras

Outras atividades associativas, n.e., SAO MIGUEL MATO VOUZELA

533333333 12345
(1 voto)

Endereço e contato

Morada
R UCHA 11, 3670-190
,
SAO MIGUEL MATO VOUZELA
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaSAO MIGUEL MATO VOUZELA
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Vencer Barreiras
NIF5187...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Vencer Barreiras

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Vencer Barreiras

    Conheça os dados relevantes da empresa Associação Vencer Barreiras. Associação Vencer Barreiras está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da Associação Vencer Barreiras data do dia 26 de maio de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R UCHA 11, 3670-190. Este endereço localiza-se na cidade de SAO MIGUEL MATO VOUZELA, que pertence ao distrito de VISEU, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Vencer ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Vencer Barreiras

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).