Associação Do Treino Tactico
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO JOSÉ 77, 3050-037, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA MEALHADA , UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Do Treino Tactico | |
|---|---|---|
| NIF | 5079... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Do Treino Tactico
Conheça os dados relevantes da empresa Associação Do Treino Tactico. Associação Do Treino Tactico está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 20 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da Associação Do Treino Tactico data do dia 15 de abril de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DE SÃO JOSÉ 77, 3050-037, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA MEALHADA. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Do Trei...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Do Treino Tactico
Outros utilizadores pesquisaram
CALVAO VAGOS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).