associação teengroup - j.a.
associações de juventude e de estudantes, uniao freguesias oliveira sao paio sebastiao guimaraes
Endereço e contato
Morada | R DA CALDEIRÔA 33, 4810-520, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA , UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES | |
Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
Razão Social | Associação Teengroup - J.a. | |
---|---|---|
NIF | 5130... | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Associações de juventude e de estudantes |
Localização Geográfica de Associação Teengroup - J.a.
Dados gerais de Associação Teengroup - J.a.
Conheça os dados relevantes da empresa Associação Teengroup - J.a.. Associação Teengroup - J.a. está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 9 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Associações de juventude e de estudantes. A última atualização dos dados da Associação Teengroup - J.a. data do dia 09 de março de 2020. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA CALDEIRÔA 33, 4810-520, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Teengro...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Teengroup - J.a.
Outros utilizadores pesquisaram
uniao freguesias oliveira sao paio sebastiao guimaraes, braga
uniao freguesias barcelos vila boa frescainha sao martinho pedro, braga
sao victor braga, braga
uniao freguesias barcelos vila boa frescainha sao martinho pedro, braga
uniao freguesias caldas vizela sao miguel joao, braga
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).