Associação De Solidariedade Social - O Grupo Recreativo E Cultural De Fermontelos
Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento, FIGUEIREDO ALVA SAO PEDRO SUL
Endereço e contato
| Morada | FERMONTELOS, 3660-113 , FIGUEIREDO ALVA SAO PEDRO SUL , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FIGUEIREDO ALVA SAO PEDRO SUL | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 91412... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Solidariedade Social - O Grupo Recreativo E Cultural De Fermontelos | |
|---|---|---|
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento |
Localização Geográfica de Associação De Solidariedade Social - O Grupo Recreativo E Cultural De Fermontelos
Dados gerais de Associação De Solidariedade Social - O Grupo Recreativo E Cultural De Fermontelos
Dados empresariais da Associação De Solidariedade Social - O Grupo Recreativo E Cultural De Fermontelos. A sociedade Associação De Solidariedade Social - O Grupo Recreativo E Cultural De Fermontelos está registada como uma ASS. A empresa tem já 35 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento. O dia 23 de janeiro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de FIGUEIREDO ALVA SAO PEDRO SUL, pode fazê-lo no endereço FERMONTELOS, 3660-113. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Soli...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Solidariedade Social - O Grupo Recreativo E Cultural De Fermontelos
Outros utilizadores pesquisaram
MOLEDO CASTRO DAIRE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS OVOA VIMIEIRO SANTA COMBA DAO, VISEU
UNIAO FREGUESIAS FELGUEIRAS FEIRAO RESENDE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS FAIL VILA CHA VISEU, VISEU
SANTIAGO PIAES CINFAES, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).