Associação Sócio Cultural De Trevões - Telefone e endereço | Empresite
Associação Sócio Cultural De Trevões em VISEU (UNIAO FREGUESIAS TREVOES ESPINHOSA SAO JOAO PESQUEIRA). Telefone de contato 25447..., NIF 50339..., LG DO ADRO, 5130-421. Conheça toda a informação de Associação Sócio Cultural De Trevões: produtos, serviços e muito mais

Associação Sócio Cultural De Trevões

Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS TREVOES ESPINHOSA SAO JOAO PESQUEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DO ADRO, 5130-421
,
UNIAO FREGUESIAS TREVOES ESPINHOSA SAO JOAO PESQUEIRA
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS TREVOES ESPINHOSA SAO JOAO PESQUEIRA
Concelho
VISEU
Telefone25447...

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Sócio Cultural De Trevões
NIF5033...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Associação Sócio Cultural De Trevões

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Sócio Cultural De Trevões

    Dados e factos relevantes da empresa Associação Sócio Cultural De Trevões. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Associação Sócio Cultural De Trevões aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 44 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Associações culturais e recreativas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de janeiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço LG DO ADRO, 5130-421. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS TREVOES ESPINHOSA SAO JOAO PESQUEIRA, que pertence ao distrito de VISEU.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Sócio C...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Sócio Cultural De Trevões

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU
ASS
UNIAO FREGUESIAS BOA ALDEIA FARMINHAO TORREDEITA VISEU, VISEU
ASS
UNIAO FREGUESIAS OVOA VIMIEIRO SANTA COMBA DAO, VISEU

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).