Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu
Associações culturais e recreativas, ORGENS VISEU
Endereço e contato
| Morada | LG DO PAÇO LOTE 2 R/C, 3510-674 , ORGENS VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ORGENS VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu | |
|---|---|---|
| NIF | 5068... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Localização Geográfica de Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu
Dados gerais de Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu
Conheça os dados relevantes da empresa Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu. Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 22 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados da Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu data do dia 20 de abril de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço LG DO PAÇO LOTE 2 R/C, 3510-674. Este endereço localiza-se na cidade de ORGENS VISEU, que pertence ao distrito de VISEU, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Social,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Social, Cultural, Recreativa E Desportista Da Casa De Benfica Em Viseu
Outros utilizadores pesquisaram
FERREIROS TENDAIS CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS BOA ALDEIA FARMINHAO TORREDEITA VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS OVOA VIMIEIRO SANTA COMBA DAO, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).