Associação Saúde Em Português
Outras atividades associativas, n.e., SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | AV ELÍSIO DE MOURA 417 R/C LOJA 3, 3030-183 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23970... | |
| Web | www.saudeportugues.org |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Saúde Em Português | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Saúde Em Português
Quer saber mais sobre a Associação Saúde Em Português?. A forma jurídica da empresa Associação Saúde Em Português é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 33 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 01 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Associação Saúde Em Português
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Associação Saúde Em Português ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Associação Saúde Em Português.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Saúde E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Saúde Em Português
Outros utilizadores pesquisaram
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
CANDOSA TABUA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS TAVEIRO AMEAL ARZILA COIMBRA, COIMBRA
PEREIRA MONTEMOR O VELHO, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).