Associação De Remo Da Beira Litoral
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | PC DO DOUTOR JOAQUIM DE MELO FREITAS, 3800-158 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Remo Da Beira Litoral | |
|---|---|---|
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Remo Da Beira Litoral
Resumo da informação empresarial da Associação De Remo Da Beira Litoral. Associação De Remo Da Beira Litoral é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 35 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades desportivas, n.e.. A última atualização da Associação De Remo Da Beira Litoral é do dia 06 de maio de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO é PC DO DOUTOR JOAQUIM DE MELO FREITAS, 3800-158. O distrito a que pertence é AVEIRO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Remo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Remo Da Beira Litoral
Outros utilizadores pesquisaram
SALREU ESTARREJA, AVEIRO
VALONGO VOUGA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA CRAVO PINDELO OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).