Associação De Regantes Levada Velha De Cavez - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Regantes Levada Velha De Cavez em BRAGA (CAVEZ CABECEIRAS BASTO). NIF 51905..., LG DO SOUTO DA ALDEIA 7, 4860-157. Conheça toda a informação de Associação De Regantes Levada Velha De Cavez: produtos, serviços e muito mais

Associação De Regantes Levada Velha De Cavez

Atividades de organizações económicas e patronais, CAVEZ CABECEIRAS BASTO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DO SOUTO DA ALDEIA 7, 4860-157
,
CAVEZ CABECEIRAS BASTO
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaCAVEZ CABECEIRAS BASTO
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Regantes Levada Velha De Cavez
NIF5190...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades de organizações económicas e patronais


Localização Geográfica de Associação De Regantes Levada Velha De Cavez

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Regantes Levada Velha De Cavez

    Resumo da informação empresarial da Associação De Regantes Levada Velha De Cavez. Associação De Regantes Levada Velha De Cavez é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de organizações económicas e patronais. A última atualização da Associação De Regantes Levada Velha De Cavez é do dia 02 de dezembro de 2025. O endereço desta empresa de CAVEZ CABECEIRAS BASTO é LG DO SOUTO DA ALDEIA 7, 4860-157. O distrito a que pertence é BRAGA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Rega...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Regantes Levada Velha De Cavez

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Atividades de organizações económicas..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).